Dupla assalta joalheria, mas perde todas as joias ao cair de moto durante a fuga

Dois ladrões atrapalhados assaltaram uma joalheria em Maringá, no norte do Paraná, mas perderam todas as joias roubadas ao cair de moto durante a fuga nesta sexta-feira (11), segundo informações da Polícia Civil.
A dupla deu voz de assalto na joalheria, encheu duas sacolas com os itens roubados e fugiu em uma motocicleta.Poucas quadras depois, um carro bateu na traseira da moto e os dois caíram.
Os homens continuaram a fuga a pé, deixando moto e joias para trás. Segundo a Polícia Civil, todos os pertences roubados ficaram espalhados na pista. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
De acordo com a polícia, a moto que ficou para trás não tinha sido roubada e estava regularizada. Nenhum dos dois foi preso, segundo a Polícia Civil.
As informações são do G1
