Menina de 10 anos morre após cair dentro de banheiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2019, 14:55:00 Editado em 06.01.2019, 15:05:31

Uma menina de 10 anos morreu após cair dentro do banheiro de casa, na noite de sábado (6), em São Pedro do Ivaí. Segundo familiares, Julia Gabriela da Silva teria subido em um vaso sanitário que quebrou, causando ferimentos graves na criança.
Ela estava em um sítio na casa de uma prima, quando foi tomar banho. Os familiares creditam que ela subiu o vaso para ligar registro de água. Julia foi encaminhada rapidamente ao hospital com ferimentos no tórax e na região virilha do lado direito e não resistiu e acabou morrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A tragédia chocou moradores do município e região.
