Assaltantes armados com fuzil invadem a Coamo, roubam dinheiro e fogem atirando
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2018, 15:47:00 Editado em 13.12.2018, 17:41:05

Quatro criminosos armados invadiram na tarde desta quinta-feira (13) a sede da Coamo no município de São João do Ivaí. De acordo com uma testemunha do assalto, um dos bandidos portava fuzil e eles chegaram a fazer disparos durante a fuga para intimidar as vítimas, mas ninguém ficou ferido.
Os ladrões usaram uma marreta para quebrar o vidro de uma cooperativa de crédito (CrediCoamo) que funciona no local, roubaram dinheiro do caixa e fugiram. O montante roubado não foi informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O veículo usado pelos assaltantes ainda não foi informado pela polícia, que realiza diligências para localizar e prender os criminosos.
Com informações e foto Elton e Herinthon Paulista
