Bandido com muletas é flagrado furtando casa; Ele e mais dois envolvidos foram presos
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2018, 16:17:00 Editado em 23.11.2018, 18:28:27

Três rapazes foram presos em Arapongas após serem reconhecidos como autores de um furto ocorrido em uma casa, em Mandaguari. O crime aconteceu por volta das 12 horas de quinta-feira (22), quando o morador do imóvel estava fora de casa.
As câmeras externas capturaram o momento em que eles chegaram na casa. Um deles usa muletas que foram usadas para destruir as câmeras externas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Dentro da casa, as câmeras registraram a ação dos três ladrões que levaram uma televisão e outros equipamentos eletrônicos da sala.
Quando chegou em casa, o dono do imóvel acionou a Polícia Militar e entregou as imagens. Os suspeitos, com idades entre 21 e 39 anos foram localizados em Arapongas e encaminhados à delegacia.
