Agência dos Correios é alvo de assaltantes em Bom Sucesso
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2018, 11:19:00 Editado em 31.10.2018, 11:34:06

Dois assaltantes armados com revólver invadiram a agência do Correios de Bom Sucesso na tarde dev terça-feira (30) e roubaram dinheiro do local. O vigia foi rendido e teve a arma roubada.
Testemunhas relataram que os criminoso correram por duas quadras e em seguida cada um entrou num carro, um gol prata e outro preto, e fugiram tomando rumos diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Polícias de Marumbi e São Pedro do Ivaí foram acionados para ajudar nas buscas, mas ninguém foi preso.
