Suspeitos com carro roubado morrem após troca de tiros com a PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2018, 18:37:00 Editado em 27.10.2018, 18:46:30

Dois homens que ocupavam um carro roubado morreram após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (27) em Cambé, na região metropolitana de Londrina.
Informações preliminares dão conta que os suspeitos fugiram de uma tentativa de abordagem de uma equipe do Batalhão de Choque (BPC). Várias viaturas e o helicóptero da PM foram mobilizados durante a perseguição que terminou em tiroteio na BR-369.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os dois ocupantes do carro morreram no local e nenhum policial ficou ferido. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
