Carro da prefeitura de Mauá da Serra se envolve em acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2018, 15:32:00 Editado em 23.10.2018, 15:39:58

Um carro da prefeitura de Mauá da Serra se envolveu em acidente com outro veículo nesta terça-feira (23), na BR-376, no perímetro urbano do município. Pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos, porém sem gravidade.
Segundo informações de testemunhas, um VW Gol bateu de frente com o carro da Secretaria de Saúde. As causas do acidente estão sendo apucaradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
(Com informações do Blog do Berimbau)
