Câmeras flagram dupla agredindo funcionário de escola durante assalto em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2018, 10:17:00 Editado em 29.09.2018, 10:36:00

Dois homens armados assaltaram uma escola, na tarde de sexta-feira (28), em Marilândia do Sul. Câmeras de segurança do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande mostram o momento que os bandidos rendem um funcionário e o levam para o interior da escola.
A vítima relatou que foi agredida durante a ação e que teve a carteira com documentos, dinheiro e um celular roubados. A dupla ainda arrombou a sala da diretoria e levou duas máquinas fotográficas e dois tablets que seriam sorteados em uma promoção do colégio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Policiais militares fizeram buscas na cidade, porém ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
Assista imagens gravadas pelas câmeras de segurança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
