Cachorro espera pelo dono preso em pátio de delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2018, 21:53:00 Editado em 22.09.2018, 22:07:04

Uma situação incomum foi registrada na Delegacia de Cambé (norte do Paraná)neste sábado (22/09). Um homem foi preso na noite de sexta-feira (21/09), com um mandado de prisão por pensão alimentícia.
Ele foi levado à delegacia na viatura da Polícia Militar e o cão foi junto, correndo atrás do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O detido pediu aos agentes de cadeia, permissão para que o cachorro pudesse entrar com ele na noite de sexta-feira.
O cão, que ainda não tem um nome, tem ganhado carinho, água e comida na delegacia durante a espera. “Ele é extremamente manso, dócil e quieto”, afirmou um agente de carceragem.
O cachorro espera pacientemente pelo dono em frente à delegacia, como um verdadeiro amigo fiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Portal Cambe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
