Prefeitura de Cambira conclui cursos profissionalizantes em parceria com o Senac
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2018, 14:20:00 Editado em 12.09.2018, 14:33:18

Quarenta e cinco pessoas concluíram dois cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Cambira. As oficinas de Preparação de Bolos e Conservas Caseiras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cras, por meio de parceria com o Senac. 
Foto: Reprodução
As aulas começaram em agosto e ocorreram em Cambira e também no Distrito de Sete de Maio. Os 45 participantes foram capacitados pelo SENAC e receberão certificados referentes às 15 horas de participação e dedicação às aulas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

