Cachorro é salvo de incêndio em residência
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2018, 15:31:00 Editado em 04.09.2018, 15:40:17

Uma casa ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio, na manhã desta terça-feira (4), em São Pedro do Ivaí. Os moradores não estavam no imóvel, somente um cachorro de estimação que foi salvo por populares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores do bairro perceberam que a casa estava pegando fogo e acionaram a Defesa Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O fogo se espalhou rapidamente, pois a casa era de madeira. As equipes conseguiram evitar que o incêndio atingisse outros imóveis. As causas do incêndio será investigada.
(Com informações do Blog do Berimbau)
