PM apreende armas e munição após denúncia em Kaloré
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2018, 16:39:00 Editado em 03.09.2018, 16:49:04

A Polícia Militar (PM) apreendeu armas, munições e outros objetos após denúncia no domingo (2), em Kaloré. Conforme informações da polícia, um morador avisou a equipe após que havia visualizado um carro em atitude suspeita.
Uma equipe fez rondas e localizou o veículo com dois ocupantes. Durante vistoria foram localizadas duas espingardas, calibres 22 e 36, várias munições e ainda algumas facas e apitos que imitam cantos de pássaros. Diante dos indícios, a polícia deduziu que os suspeitos iriam caçar animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, um dos suspeitos alegou que tem registro de uma das armas. Contudo, a outra não possuía documentação. Diante da suspeita de caça e porte ilegal de arma, ambos foram conduzidos à delegacia.
