Jandaia do Sul realiza a fase municipal dos JEP`s Bom de Bola
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2018, 19:01:00 Editado em 02.08.2018, 18:03:21

Jandaia do Sul vem sediando desde a última quarta-feira com partidas no Estádio Hermínio Vinholi, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. A competição vai terminar nesta sexta-feira pela manhã nas classes “A” e “B” pelo naipe masculino.
Estão na disputa dos JEP`s os colégios Estadual, Rui Barbosa, Passionista, Unidade Polo, São Marcos e Carlos de Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os campeões de cada classe se classificam para a fase regional do Bom de Bola de 23 a 26 de agosto em Califórnia.
