Polícia Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2018, 17:10:00 Editado em 01.08.2018, 17:17:33

Cinco pássaros silvestres foram resgatados pela Polícia Ambiental, na tarde desta quarta-feira (1), em Jardim Alegre. A equipe chegou até o local após receber uma denúncia anônima.
Na casa, os policiais encontraram dois bigodinhos, um trinca-ferro, um canário da terra e um sangrinho. Também foram apreendidos um alçapão usado para captura das aves e cinco gaiolas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os animais passaram por avaliação de um veterinário e depois foram devolvidos à natureza. O morador da casa assinou um termo circunstanciado de infração penal e depois foi liberado.
