Homem é preso após matar rapaz com facada em Mandaguari

Um homem foi preso em flagrante após matar um rapaz com uma facada, na madrugada desta segunda-feira (30), em Mandaguari.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para uma ocorrência no Jardim Boa Vista, onde havia um homem ferido. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, identificada como Diego Santos, ao Pronto de Atendimento Municipal (PAM). Contudo o rapaz apresentava um ferimento grave perto da clavícula e acabou não resistindo e faleceu.
Na sequência a PM recebeu uma informação de onde estaria o autor. O suspeito foi encontrado em uma casa e confessou o crime. Ele relatou que estava bebendo com Diego quando houve um desentendimento. O autor alegou que agiu em legítima defesa, contudo o motivo não foi divulgado pela PM.
O autor foi preso e encaminhado à delegacia e a faca usada no crime também foi apreendida. O corpo de Diego dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
