Carro é destruído pelo fogo após problema elétrico
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2018, 21:23:00 Editado em 14.07.2018, 21:32:47

Um carro foi destruído por incêndio na noite deste sábado (14) na área central de Borrazópolis. Segundo moradores da cidade, o automóvel Fiat Uno ano 94 de cor azul, apresentou problemas elétricos e acabou consumido pelas chamas.
Segundo o proprietário do veículo, Otair Paulo Pereira, conhecido "Ota", vinha trafegando pela Rua Santa Catarina na esquina com a Avenida Paraná, quando repentinamente surgiu o fogo sob o automóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Populares tentaram ajudar a apagar o fogo com extintores, mas foi em vão. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e sinalizou e isolou o veículo queimado. O caminhão pipa da Prefeitura e a Defesa Civil de Faxinal também estiveram no local para atender a ocorrência.
Com informações do borrazopolis.net
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
