Motorista embriagado capota carro no centro de Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2018, 09:43:00 Editado em 23.06.2018, 10:01:01

Um motorista embriagado capotou o carro na noite de sexta-feira (22), no centro de Mandaguari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na Rua Manoel Antunes Pereira, por volta das 22 horas.
Segundo a PM, o Fiat Uno capotou após colidir com um Ford Fiesta e um VW Gol, em frente ao Clube Recreativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A polícia fez o teste do bafômetro no motorista do Uno que resultou em 0,58. O jovem de 20 anos, que saiu ileso, acabou preso por constatando a embriaguez ao volante.
