Equipe de Arapongas conquista torneio regional de futsal feminino
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2018, 22:34:00 Editado em 05.06.2018, 22:34:49

A equipe feminina de futsal de Arapongas conquistou na semana passada no Ginásio Municipal de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, o título do Torneio Regional, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.
A competição, realizada no último dia 31, contou com a presença de oito agremiações da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O time de São Pedro do Ivaí ficou em segundo lugar, seguido por Califórnia e Marumbi.
O prefeito Emerson Toledo Pires, a vice-prefeita Ana Lúcia de Oliveira e alguns vereadores prestigiaram a competição que teve boas disputas e mostrou atletas talentosas.
Toledo elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e deu parabéns à todas as equipes que participaram da competição regional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
