Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Jogo do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense Sub-17 é transferido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jogo do Arapongas Esporte Clube no      Campeonato Paranaense Sub-17 é transferido
Autor O time sub-17 do Arapongas tenta a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Devido a paralisação dos caminhoneiros e a falta de combustível, a partida entre Cambé e Arapongas Esporte Clube pela segunda rodada da fase inicial do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-17, que seria disputada nesta quarta-feira no estádio da Vila Santa Terezinha em Londrina, foi transferida para o próximo sábado, às 10 horas, no mesmo local. Será a estreia do Arapongas na competição estadual.

Também foram transferidos os outros jogos do Grupo A (Verê x FC Cascavel e Foz do Iguaçu x Sport Campo Mourão) e ainda as partidas dos grupos B e C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na primeira rodada do Grupo A, o Maringá Futebol Clube perdeu em casa para o Verê por 1 a 0, FC Cascavel e Foz do Iguaçu empataram por um gol e o Cambé bateu o Sport em Campo Mourão pelo placar de 2 a 1.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV