Mulher esfaqueada pelo companheiro morre no Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2018, 08:42:00 Editado em 29.05.2018, 08:56:12

Uma mulher morreu na segunda-feira (28) vítima de violência doméstica. Maria Fátima de Lima, moradora de Jandaia do Sul estava internada no Hospital da Providência em Apucarana, após ter sido esfaqueada pelo companheiro.
O crime aconteceu por volta do meio dia de sábado (26). A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo filho da vítima. A mulher teria ligado pra ele pedindo socorro pois seu companheiro estava a agredindo e ameaçando com uma faca.
O suspeito fugiu do local do crime mas foi encontrado nas proximidades embarcando em um ônibus. De acordo com a PM ele estava com a roupa manchada de sangue, boca sangrando e apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi preso e segue à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
