Equipe de Arapongas conquista Torneio Regional de Basquetebol
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2018, 17:03:00 Editado em 15.05.2018, 17:07:44

A equipe adulta masculina de basquetebol do município de Arapongas participou neste final de semana do Torneio Regional em Terra Rica. Foram dois dias de competição e o time araponguense sagrou-se campeão diante de Sarandi com o placar de 58 a 39.
Além do título, dois atletas da “Cidade dos Pássaros” foram destaque da competição: Lucas Gouveia, o Varejão, e Leonardo Gomes, o Leozão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A participação do torneio é uma das fases de preparação para os Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), que vão acontecer no mês de junho.
