Campanha arrecada doações para família vítima de incêndio em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2018, 14:02:00 Editado em 25.04.2018, 14:19:47

A Prefeitura de Cambira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou uma campanha para arrecadar doações para uma família que perdeu a casa em decorrência de um incêndio ocorrido na terça-feira (24) à noite.
Segundo informações apuradas junto à secretaria, os moradores (um casal e quatro filhos de 1,3,7 e 8 anos) perderam tudo. As vítimas do incêndio necessitam de roupas, fraldas, móveis, utensílios domésticos e alimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As doações podem ser entregues na Associação de Proteção a Maternidade, Infância e Família (APMIF), localizada na Rua Argentina, ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na Rua Inglaterra.
Mais informações, (43) 3436-1241 ou (43) 3436-2457.
