Dupla invade sítio e assalta moradores em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2018, 14:57:00 Editado em 13.04.2018, 15:05:11

Uma propriedade rural foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (13), em Jandaia do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), dois bandidos encapuzados invadiram o sítio, que fica na Estrada Velha, que dá acesso a Cambira.
Os criminosos fizeram reféns e roubaram dinheiro e diversos objetos da casa. A dupla também levou o carro das vítimas, um Astra, que foi abandonado na fuga. A PM recebeu informações de que os ladrões teriam seguido em uma Honda CG de cor preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda conforme a PM, chamou a atenção o fato de os bandidos chamarem as vítimas pelos nomes. As equipes prosseguem com as buscas pelos bandidos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
