Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Zema diz que sucessor em MG vai levar adiante privatização da Cemig

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ex-governador Romeu Zema disse nesta segunda-feira, 15, que a Cemig deve ser privatizada caso o seu herdeiro político, o atual governador de Minas Gerais, Mateus Simões (PSD), consiga a reeleição em outubro.

A declaração foi dada por Zema, que é pré-candidato do Novo à Presidência da República, durante fórum da revista Veja, onde elencou as realizações de seus dois mandatos - entre elas, a privatização da companhia de saneamento Copasa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu diria que o único grande projeto que nós não levamos adiante em Minas - mas que o próximo governador, Mateus Simões, vai levar - é a privatização da companhia de energia, que é a Cemig", disse Zema.

O ex-governador voltou a prometer um amplo programa de privatizações se vencer a corrida ao Palácio do Planalto. Os recursos com a venda de estatais federais, disse, serão usados para abater a dívida pública. "Só nisso, vamos ter uma economia gigantesca. A dívida pública está caminhando para os R$ 10 trilhões", declarou Zema.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV