Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Vice segue à frente da Prefeitura de BH por pelo menos 15 dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil) seguirá à frente da Prefeitura da capital mineira pelos próximos 15 dias, período previsto para o prefeito Fuad Noman (PSD-MG) receber alta do Hospital Mater Dei, onde deu entrada na sexta-feira, acometido por um quadro de insuficiência respiratória.

Espera-se que o hospital divulgue ainda hoje novas informações sobre o estado de saúde do prefeito. De acordo com o boletim médico divulgado sábado, o prefeito apresentou melhora no quadro de insuficiência respiratória de sexta-feira para ontem e que continuaria sendo submetidos a novos exames.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Esta é a quarta internação do prefeito de Belo Horizonte nos últimos 40 dias. No dia 19 de dezembro Fuad Noman já havia sido hospitalizado para tratar de uma diarreia e sangramento intestinal. Ficou internado por quatro dias. Um dia antes, o prefeito deixou de comparecer à diplomação dos políticos eleitos na eleição de outubro do ano passado.

Em novembro, o prefeito já tinha sido hospitalizado para tratar dores nas pernas provocadas pela terapia contra o câncer. E julho deste ano Fuad revelou que após ter feito exames de rotina foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin (LNH). Passou por uma cirurgia e iniciou tratamentos para combater a doença.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV