Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Valdemar: Tarcísio me disse que virá para o PL

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que virá para o PL, afirmou o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. Segundo o ex-deputado, o atual governador de São Paulo se mostrou "um camarada de linha". As declarações ocorreram nesta quinta-feira, 17, em entrevista à CNN Brasil.

"Se Deus quiser", disse Valdemar Costa Neto quando perguntado se levaria Tarcísio para o PL. No entanto, o presidente da legenda ressaltou que o próprio governador de São Paulo tinha dito a ele que iria para o partido. "O Tarcísio - num jantar entre eu, ele, o Rogério Marinho, nosso senador e nosso secretário-geral - me comunicou que vinha para o PL", afirmou Costa Neto. "E ainda eu falei para ele Tarcísio: vou fazer a maior festa que já fizeram para um político no Brasil lá em São Paulo para você, se você vier para o PL", complementou na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Costa Neto lembrou que Tarcísio teve 700 mil votos anulados, pois alguns eleitores paulistas votaram 22 - número do PL nas eleições de 2022 -, em vez do número do Republicanos - que era 10 na ocasião. "Eu não tenho dúvida que ele vem e é muito importante para nós", ressaltou o ex-deputado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV