Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
ELEIÇÕES 2022

Tarcísio sobre silêncio de Bolsonaro: 'Vai tocar o barco'

Bolsonaro não se manifestou sobre o resultado das eleições até o momento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tarcísio sobre silêncio de Bolsonaro: 'Vai tocar o barco'
Autor O novo governador de São Paulo fez o comentário a respeito do silêncio do presidente Bolsonaro no início da tarde desta segunda-feira (31) - Foto: Reprodução/Jovem Pan

Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador eleito de São Paulo, afirmou nesta segunda-feira (31) que acredita que o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, fará "o melhor possível" para o país até o fim do mandato. Bolsonaro segue em silêncio após ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, ocorrido nesse domingo (30).

Leia mais: Jair Bolsonaro segue sem se pronunciar sobre resultado das eleições

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu compreendo a situação agora do presidente, eu tenho certeza que ele fez o melhor pelo Brasil, pegou crises muito duras", disse Tarcísio em entrevista ao SP1 no início da tarde. "Eu tenho certeza que ele vai fazer o melhor possível até o final do seu mandato".

Tarcísio também analisou com otimismo o resultado da eleição nacional.

"Eu tenho certeza que ele vai tocar o barco, é o grande líder da direita, tem um legado aí de 59 milhões de votos, fez senadores, fez governadores, fez deputados federais. Então, realmente, tem uma grande força política, eu acho que a gente não pode considerar esse resultado como uma derrota de forma nenhuma."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resultado em SP

O ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi eleito o novo governador de São Paulo com 12.576.778 votos (55%). Seu adversário, Fernando Haddad (PT), obteve 10.148.696 votos (44,65%).

De acordo com as informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), votos nulos foram 6,7% e brancos, 4%. O índice de abstenção foi de 21,12%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV