Tarcísio: Lula colocou ideologia acima da economia e se esconde atrás de Bolsonaro
Escrito por Gabriela Jucá (via Agência Estado)
Publicado em 10.07.2025, 08:10:00 Editado em 10.07.2025, 08:19:22
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), criticou a posição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação à tarifa de 50% imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em nota, Lula defendeu a soberania do País e disse que as barreiras tarifárias serão respondidas por meio da Lei da Reciprocidade Econômica.
"Lula colocou sua ideologia acima da economia, e esse é o resultado. Tiveram tempo para prestigiar ditaduras, defender a censura e agredir o maior investidor direto no Brasil. Outros países buscaram a negociação", escreveu Tarcísio na rede social X. "Não adianta se esconder atrás do Bolsonaro. A responsabilidade é de quem governa. Narrativas não resolverão o problema."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
