Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
MP DE GOIÁS

Procuradora de Justiça reclama sobre salário de R$ 37 mil

"Só para os meus brincos, as minhas pulseiras e os meus sapatos", disse a procuradora

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Procuradora de Justiça reclama sobre salário de R$ 37 mil
Autor Carla Fleury de Souza, procuradora do Ministério Público de Goiás - Foto: Reprodução

A procuradora de Justiça Carla Fleury de Souza, do Ministério Público de Goiás (MP-GO), viralizou nesta semana ao reclamar dos subsídios da classe. Ela recebe R$ 37 mil por mês, de acordo com o Portal da Transparência - o que equivale a 27 vezes o salário mínimo do País.

Durante sessão do Colégio de Procuradores do MP de Goiás, ela disse ter "dó" dos promotores que estão começando a carreira. "Uma coisa eu falo: eu tenho dó dos promotores que estão iniciando a carreira, os promotores que têm filhos na escola, porque hoje o custo de vida é muito caro", disparou Carla Fleury de Souza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Lula indica Cristiano Zanin para exercer cargo de ministro do STF

A procuradora afirmou ainda que o contracheque que ela recebe é para "vaidades". "Só para os meus brincos, as minhas pulseiras e os meus sapatos", seguiu. 'Eu sou uma mulher que, graças a Deus, meu marido é independente e eu não mantenho minha casa", completou a procuradora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV