Prefeito de Belo Horizonte apresenta melhora, mas segue na UTI
Escrito por Vinícius Novais (via Agência Estado)
Publicado em 04.01.2025, 12:07:00 Editado em 04.01.2025, 12:13:48
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), apresentou melhora durante a noite e realiza exames neste sábado. Porém, segue internado na UTI com insuficiência respiratória aguda, recebendo assistência ventilatório.
O prefeito está internado na Rede Mater Dei. As informações foram divulgadas pelo hospital hoje (4) por meio de nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
É a quarta vez que Noman é internado desde que foi reeleito para o cargo, em outubro do ano passado. Ele anunciou em julho que tinha um câncer conhecido como linfoma não Hodgkin. Em outubro, entre o primeiro e o segundo turno da eleição, o prefeito declarou estar curado da doença. No entanto, as internações se tornaram frequentes desde então.
