Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Paes promete distribuir Ozempic na rede pública: 'Rio não vai mais ter gordinho'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PSD), comentou nesta terça-feira, 1, que, se reeleito, pretende distribuir o medicamento Ozempic na rede pública de saúde da cidade. A declaração foi dada ao jornal Extra.

O Ozempic é um remédio injetável usado no tratamento da diabetes, mas ficou famoso por ter, como "efeito colateral", o fácil emagrecimento. Nas farmácias do Brasil uma unidade custa, em média, mil reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Tomei muito Ozempic, aquele remedinho que está abaixando o peso de todo mundo. Ele vai ter a patente aberta no ano que vem, vai poder ter o genérico e vou colocar na rede pública toda", afirmou Paes, que mencionou ter perdido 30 kg com o uso do medicamento.

"O Rio vai ser uma cidade que não vai ter mais gordinho, todo mundo vai tomar Ozempic nas clínicas da família", acrescentou.

Apesar do comentário, segundo o candidato, não se trata de questão estética, mas sim de saúde. "É preocupação de saúde mesmo. Fui fazer exame de sangue outro dia e todas as minhas taxas baixaram. Não precisei largar minha cervejinha", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa descontraída, o prefeito compartilhou sua paixão pelo Vasco e brincou com a possibilidade de decretar feriado caso o clube vença a Copa do Brasil.

"A caneta coça. Mas vão acabar dizendo que estou usando o Estado em causa própria. Então vou me controlar", comentou. O Vasco está na semifinal do torneio e enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira, 2, em Belo Horizonte, com o jogo de volta previsto para o próximo dia 19, em São Januário.

Paes também destacou Roberto Dinamite como seu maior ídolo vascaíno, embora tenha declarado que o senador Romário (PL-RJ) é sua "paixão atual", fazendo referência ao apoio que o ex-jogador está dando à sua campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Está só me ajudando, pedindo muito voto. O Romário é hors-concours, mas como jogou em outros clubes, vou ficar de Dinamite mesmo, ídolo maior da turma cruz-maltina", disse.

Segundo a pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira, 30, Paes lidera a corrida à prefeitura carioca, com com 53% das intenções de voto, podendo ser reeleito em primeiro turno. O deputado federal Alexandre Ramagem (PL) tem 20% e o deputado federal Tarcísio Motta (PSOL), 6%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV