Nunes diz que 'seria bom' ter tido presença maior de Bolsonaro em sua campanha
Escrito por Luccas Lucena (via Agência Estado)
Publicado em 06.10.2024, 12:44:00 Editado em 06.10.2024, 14:12:36
O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), disse, neste domingo, 6, que gostaria de ter tido um apoio maior do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à sua campanha.
O prefeito agradeceu o apoio de Bolsonaro e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Ele participou da convenção, que foi super importante, ficou 3 horas e 40 minutos. Está dentro do que a gente esperava. Agradeço ao Bolsonaro e ao Tarcísio e a todos que estão nos apoiando".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Contudo, ele gostaria que Bolsonaro fosse mais presente. "Se ele tivesse tido mais tempo de vir, seria bom. Não teve, não tem problema nenhum".
