Nunes agradece apoio de Tarcísio e Bolsonaro em discurso de posse
Escrito por Geovani Bucci e Wilian Miron (via Agência Estado)
Publicado em 01.01.2025, 18:08:00 Editado em 01.01.2025, 18:16:40
Durante seu discurso de posse, o prefeito Ricardo Nunes agradeceu o apoio do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Ambos apoiaram a campanha à reeleição do prefeito no ano passado.
Além disso, Nunes afirmou que pretende trabalhar em colaboração com a Câmara Municipal, independentemente de questões ideológicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele comentou ainda que neste mandato está mais treinado do que no anterior, e que seu governo não será apenas de continuidade, mas também de avanços e melhorias. "Chego a esse segundo mandato mais preparado e conhecendo melhor cada canto da cidade", afirmou.
