Novo procedimento de Lula foi um sucesso, diz médico do presidente
Escrito por Gabriela Jucá (via Agência Estado)
Publicado em 12.12.2024, 08:52:00 Editado em 12.12.2024, 09:00:40
O médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Roberto Kalil Filho, disse por volta das 8h30 desta quinta-feira, 12, que o procedimento cirúrgico feito no presidente no início desta manhã "foi um sucesso".
Lula foi submetido a um novo procedimento cirúrgico por volta de 7h25 da manhã. O procedimento trata-se de uma embolização de artéria meníngea média, com o objetivo de conter novos sangramentos na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo Kalil, o procedimento durou menos de uma hora e mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa às 10h.
"Lula está acordado e conversando", afirmou o médico a jornalistas. Kalil ainda frisou que o presidente da República vai agora para o mesmo leito que estava na UTI.
