Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
NOVA ALTA

“Não tem solução mágica”, diz Mourão sobre combustíveis

De acordo com o vice-presidente, não há o que fazer a respeito dos preços dos combustíveis. A Petrobras anunciou um novo aumento nesta segunda-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“Não tem solução mágica”, diz Mourão sobre combustíveis
Autor Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Petrobras anunciou um novo aumento no preço dos combustíveis e, nesta segunda-feira (25), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que não há solução mágica para a questão do aumento dos produtos. Os valores dos combustíveis devem ter aumento de 7,04% e 9,15%, respectivamente

“Essa situação do preço do combustível, eu comentei várias vezes com vocês. É algo que está acontecendo no mundo inteiro, barril de petróleo subiu. Hoje, um repique de demanda após o retorno das atividades de uma forma não tão normal. Foi um problema de combustível de adição, tem uma porção de coisas e o governo vem buscando alguma solução. Mas não tem solução mágica pra isso aí”, disse Mourão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

É a segunda alta no preço da gasolina só em outubro, e a 11ª no ano. Quanto ao diesel, trata-se do 9º aumento em 2021.

O preço médio de venda da gasolina da Petrobras para as distribuidoras passará de R$ 2,98 para R$ 3,19, por litro, reajuste médio de R$ 0,21 (7,04%). Para o diesel, o valor médio de venda subirá de R$ 3,06 para R$ 3,34. por litro – ou seja, aumento de R$ 0,28 (9,15%).

Na quinta-feira (21/10), durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que o Brasil estava “na iminência de um novo reajuste de combustível”. O chefe do Executivo admitiu, no decorrer do evento virtual, que a gasolina e o diesel “estão caros”, mas que vem mais por aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações; Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV