Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLITICA

Moro deixa o Podemos e desiste da candidatura à presidência

Ex-ministro, agora filiado ao União Brasil, anunciou nas redes sociais que vai disputar a câmara federal por São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Moro deixa o Podemos e desiste da candidatura à presidência
Autor Sérgio Moro fez o anúncio em suas redes sociais, nesta quinta-feira (31) a tarde - Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro anunciou na tarde desta quinta-feira (31) que está se filiando ao União Brasil e que não vai mais disputar as eleições presidenciais. Moro vai sair candidato a deputado federal, por São Paulo. O anúncio foi publicado em nota oficial nas redes sociais do ex-juiz.

"Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor", afirma. I

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido”, explicou o ex-ministro.

Para ele, assim, facilita “as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”.

Moro também informou, em nota, que a troca de legenda foi comunicada à direção de seu antigo partido, o Podemos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Moro, ainda como pré-candidato à presidência, vinha aparecendo nas últimas pesquisas com números próximos a Ciro Gomes (PDT), os dois bem atrás das intenções de voto levantadas em favor do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Moro esteve reunido na última segunda (28) com o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, quando teriam discutido a unificação das candidaturas de terceira via para romper a tendência de polarização nas eleições presidenciais, apontada nas pesquisas. O União Brasil surgiu da fusão do PSL com o DEM.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV