Lula teve reunião bilateral com presidente do Panamá à margem da cúpula do Mercosul
Escrito por Vinícius Novais (via Agência Estado)
Publicado em 20.12.2025, 17:33:00 Editado em 20.12.2025, 17:45:09
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente do Panamá, José Raúl Mulino, se encontraram em uma reunião bilateral à margem da cúpula do Mercosul, em Foz do Iguaçu. Os chefes de Estado ficaram satisfeitos com a implementação das medidas firmadas quando Mulino visitou o País em agosto.
O presidente panamenho agradeceu pela adesão brasileira ao Protocolo ao Tratado sobre a Neutralidade do Canal do Panamá, já encaminhado ao Congresso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Lula, por sua vez, agradeceu pela compra de aeronaves da Embraer.
Mulino convidou Lula a visitar o Panamá e a participar do Fórum Econômico Internacional da América Latina e Caribe, em 28 de janeiro.
