Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Lula: 'Tem governo que damos bilhões e não tem sequer marca do governo federal'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclamou que prefeitos e governadores têm escondido o governo federal em anúncios de investimentos e de obras locais.

A reclamação se deu durante cerimônia no bairro do Jardim Rochdale, em Osasco (SP). Lula anunciou investimentos do programa PAC Seleções 2025 Periferia Viva - Urbanização de Favelas. Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), serão destinados R$ 4,67 bilhões para ações em 49 territórios periféricos de 32 municípios de 12 estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Se tiver mais projeto, prefeito, apresente. Nossos deputados viram aqui a lista das cidades. Tem prefeito que sequer fala que tem convênio com o governo federal. 'Nego' faz propaganda e não coloca nem o nosso nome em letra minúscula. Tem governador que a gente dá bilhões e, quando você vai lá, não tem nenhuma marca do governo federal. Não quero que ninguém faça propaganda de mim, só quero que digam a verdade e de onde vem o dinheiro", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV