Lula e Haddad têm reunião de 1h30 na volta do presidente ao Palácio do Planalto
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 06.01.2025, 12:07:00 Editado em 06.01.2025, 12:12:38
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tiveram uma reunião de uma hora e meia na manhã desta segunda-feira, 6, na volta do chefe do governo ao Palácio do Planalto. O encontro foi das 10 horas (de Brasília) até aproximadamente o horário das 11h30.
Lula estava fora do Planalto desde 9 de dezembro, quando foi internado e transferido para São Paulo às pressas para tratar um sangramento intracraniano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O presidente passou por duas cirurgias e ficou na capital paulista se recuperando até 19 de dezembro.
Depois, descansou no Palácio da Alvorada e na Granja do Torto, e teve alguns compromissos de trabalho nas residências oficiais.
