Hugo Motta determina sessões semipresenciais na Câmara na semana da COP30
Escrito por Pepita Ortega (via Agência Estado)
Publicado em 07.11.2025, 16:19:00 Editado em 07.11.2025, 16:24:15
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), determinou nesta sexta-feira, 7, que as sessões deliberativas da Casa na próxima semana, durante a realização da COP30, serão semipresenciais. Assim, os deputados poderão votar a distancia nos projetos a serem analisados no plenário.
A decisão atende a um pedido dos líderes partidários da Casa, que encaminharam um requerimento ao presidente para que as sessões da próxima semana ocorram de forma semipresencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda não foi divulgada a lista dos temas que devem ser enfrentados pelos parlamentares na próxima semana, mas a expectativa é a de os parlamentares se debruçarem sobre a pauta remanescente - em especial sobre temas ambientais e segurança pública.
