Haddad: Não penso em sair do Ministério da Fazenda até 2026, mas isso não é da minha alçada
Escrito por Fernanda Trisotto e Amanda Pupo (via Agência Estado)
Publicado em 07.01.2025, 16:49:00 Editado em 07.01.2025, 16:57:50
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que não pretende sair do cargo até o final desta gestão do governo Lula, mas ponderou que essa decisão não é da sua alçada. As declarações foram feitas durante entrevista ao programa Estúdio I, da Globo News.
"Eu assumi o desafio em 2022 com essa intenção", disse Haddad, lembrando que apresentou um plano de voo para o comando da Pasta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "A minha relação com o presidente Lula é tão tranquila. (...). Ele tem liberdade comigo, total, para fazer qualquer tipo de colocação. Eu nunca me senti desautorizado pelo presidente Lula", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
