Governo indica senador Marcos Rogério para vice-liderança no Congresso
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 09:06:04 Editado em 03.09.2020, 09:05:46

O presidente da República, Jair Bolsonaro, encaminhou mensagem ao Congresso Nacional solicitando providências para o senador Marcos Rogério (DEM-RO) exercer a função de vice-líder do governo no Congresso. A mensagem está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (3).
Conforme o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) noticiou em 19 de agosto, o senador foi convidado pelo presidente para assumir o posto de vice-líder do governo no lugar do deputado Ricardo Barros (PP-PR), que assumiu a liderança do governo na Câmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Marcos Rogério preside a Comissão de Infraestrutura, responsável por dar aval para as indicações do governo em agências reguladoras.
