Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Fux dá aula de jiu-jítsu para policiais do Bope e jovens no Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), ministrou na manhã de sexta-feira, 13, um seminário de defesa pessoal e jiu-jítsu aos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e jovens do projeto social Maré Top Team, do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Faixa vermelha-e-branca, Fux pratica a "arte suave" há 40 anos.

O ministro, de 71 anos, recebeu a faixa vermelha-e-branca em 2019 em Manaus, no Amazonas. A graduação na arte marcial é atingida após sete anos de faixa coral, o penúltimo passo para se tornar grão-mestre de jiu-jítsu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O jiu-jítsu hoje tem um reconhecimento mundial exatamente pela sua disciplina e pela sua vertente de educação dos jovens. Quantos jovens hoje estão dedicados ao jiu jítsu, quantos professores, que saíram de uma situação dificílima, e hoje estão dando aula em países estrangeiros. O jiu-jtsu é um instrumento de educação singular", afirmou o ministro à Legião da Boa Vontade (LBV), que acompanhou o 'aulão' na sexta-feira.

Confira aqui

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV