Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Ex-juiz Sergio Moro diz que governo Bolsonaro é 'muito ruim'

Bolsonaro provocou Moro nesta segunda-feira (6) e o ex-ministro não deixou barato. Ele rebateu os comentários feitos pelo presidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-juiz Sergio Moro diz que governo Bolsonaro é 'muito ruim'
Autor Foto: Divulgação

Durante uma entrevista ao programa Nova Manhã, nesta terça-feira (7), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), classificou o governo Bolsonaro como "muito ruim".

Ainda durante a conversa, Moro foi indagado sobre uma provocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (6). O chefe do Executivo disse, aos risos, que o ex-ministro "não aguenta 10 segundos de debate".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Desculpe aqui, não quero ser ofensivo com ninguém: este governo é muito ruim. Este governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, disse Sergio Moro.

“Pessoas brasileiras estão cansadas dessas brigas que não levam a nada. Eles querem um país melhor. Para isso, é preciso manter a capacidade de diálogo”, afirmou o pré-candidato à Presidência da República.

Segundo Moro, Jair Bolsonaro “se incomoda” porque quer desviar o foco de outros problemas enfrentados em sua gestão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na verdade, quando ele faz essas estripulias, seja em relação a mim ou em relação a qualquer pessoa, o que ele quer que as pessoas esqueçam? A inflação. Quer fazer esquecer que quando a pessoa vai no mercado ou no posto de gasolina tem de deixar a carteira dela. Ele quer que as pessoas esqueçam que ele desmantelou o combate à corrupção”, complementou o ex-juiz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV