Eleitora idosa do Rio de Janeiro passa mal e morre dentro de seção eleitoral
Escrito por Karina Ferreira (via Agência Estado)
Publicado em 06.10.2024, 19:45:00 Editado em 06.10.2024, 19:52:55
Uma eleitora do Rio de Janeiro (RJ) passou mal e morreu enquanto estava dentro da escola em que votaria para prefeito e vereador nas eleições deste domingo, 6. A eleitora era uma idosa de 72 anos e não teve o nome divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ).
Segundo as informações da Justiça Eleitoral carioca, a votação chegou a ser interrompida enquanto as providências eram tomadas em razão da fatalidade, e foi retomada após a idosa ser retirada do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caso ocorreu no Jardim Botânico, zona sul da capital fluminense. A causa da morte, assim como os procedimentos adotados em relação ao incidente, também não foram divulgados pelo TRE-RJ.
