Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

É necessário restringir celular em sala de aula, diz Boulos no final de sabatina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) detalhou algumas de suas principais propostas nos momentos finais da sabatina promovida pela Folha de S. Paulo, em parceria com o UOL e a Rede TV.

O deputado federal disse que suas filhas só tiveram celulares com 12 anos de idade, mediante a acordos. "O celular vai para a escola. Agora, existe uma questão. Acho que tem que restringir na sala de aula. (...) Quando alguém pega o celular e fica zapeando durante a aula, a autoestima do professor cai. Mas às vezes, é preciso fazer um trabalho em grupo e o celular pode ser um instrumento de consulta", explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Mapeamos regiões onde são maiores as filas para exames e consulta com especialistas. 350 mil pessoas esperam na fila. São 16 regiões. Vamos construir 16 Poupatempos da saúde", disse o candidato sobre a saúde. "Vão ser centros de diagnóstico com exames de todo tipo e terão ao mesmo tempo médicos especialistas. Vai ter em Perus, por exemplo. Também em Grajaú, Parelheiros, Capão Redondo, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes, São Mateus, entre outros."

Em suas considerações finais, o psolista deu um recado para os professores em homenagem ao Dia do Professor, ocorrido nesta semana. Boulos também é professor e já deu aulas na Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). "Nós tivemos a demissão de 1.200 professores contratados pela Prefeitura. Vários outros estão com medo porque o contrato acaba em dezembro. Eu vou renovar o contrato de todos os professores contratados", afirmou. O deputado também disse que vai acabar com o imposto dos 14% de salários.

A sabatina terminou no fim da manhã desta quinta. Inicialmente um debate, o programa foi convertido em entrevista após o candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), cancelar sua participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha do candidato do MDB alegou convite do seu padrinho político e governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para reunião extraordinária a fim de discutir medidas sobre eventual novo temporal em São Paulo com risco de apagão nesta sexta-feira, 18.

O pool lamentou o cancelamento da participação de Nunes por meio das apresentadoras Amanda Klein e Fabíola Cidral. "Diante da decisão, os organizadores seguirão o regulamento e realizarão entrevista com o candidato do PSOL, Guilherme Boulos. Os organizadores lamentam que, após mais de uma semana de negociação com as campanhas, Nunes não tenha encontrado na agenda do governador horário diferente para a reunião."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV