Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Debate: Marçal diz que é o único candidato de direita na eleição de SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O candidato Pablo Marçal (PRTB) afirmou que é o único candidato de direita na eleição de São Paulo este ano. "Todos os candidatos são de esquerda, exceto eu. Um deles é de extrema-esquerda e o marqueteiro está fazendo parecer que é de centro, que é o Guilherme (Boulos)", disse.

Em seguida, o ex-coach passou a classificar todos os demais candidatos. "O Datena é de centro-esquerda pelo partido. O atual prefeito é de centro-esquerda e a Tabata é de esquerda", continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Marçal focou as demais declarações em Boulos e Ricardo Nunes (MDB). Sobre o psolista, disse que é extremista e mudou de posicionamentos para a eleição, além de "destruir" o Hino Nacional fazendo uso da chamada "linguagem neutra". Sobre o atual prefeito, afirmou que seu secretariado é "esquerdista e pró-aborto".

"Pensa comigo: um corintiano contratando um palmeirense para ir para a torcida organizada. Foi o que o Boulos fez, tirando a Marta que era secretária do Ricardo Nunes", comparou o ex-coach.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV