Com virose, Pacheco desiste de votar em Belo Horizonte e permanece em Brasília
Escrito por Victor Ohana (via Agência Estado)
Publicado em 06.10.2024, 15:38:00 Editado em 06.10.2024, 15:45:36
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), desistiu de votar em seu domicílio eleitoral, em Belo Horizonte (MG), e permaneceu em Brasília, neste domingo, 6.
Segundo a assessoria do senador, Pacheco havia identificado uma virose na quinta-feira, 3, e amanheceu indisposto neste domingo. Ele votaria no bairro Santa Lúcia, na capital mineira. Seu candidato no município é o atual prefeito, Fuad Noman (PSD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com as informações, Pacheco já justificou o seu voto e deve acompanhar a apuração dos votos na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
