Candidata Tabata Amaral (PSB) vota na Vila Missionária, em São Paulo
Escrito por Victor Ohana (via Agência Estado)
Publicado em 06.10.2024, 11:10:00 Editado em 06.10.2024, 11:56:43
A candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, votou em uma escola na Vila Missionária, em São Paulo, por volta das 10h06 da manhã deste domingo, 6.
A deputada estava acompanhada de cinco crianças na cabina de votação. Em seguida, posou para uma foto. Tabata também deve acompanhar a votação do vice-presidente Geraldo Alckmin, no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
