Bolsonaro reúne ministros no Palácio do Alvorada
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2020, 12:35:55 Editado em 09.06.2020, 12:41:58

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro reuniu seus ministros na manhã desta terça-ferira (9). Este foi o 1º encontro ministerial com transferência após a publicação do vídeo de concílio do dia 22 de abril.
Com informações do G1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
